Termos e Condições de utilização do Portal Móvel de Conteúdos da Unitel

Este Portal permite-lhe aceder a qualquer hora e em qualquer lugar, a todo o tipo de conteúdos e serviços de subscrição, divididos por temas e que vão desde os jogos às imagens, dos toques à música completa, dos serviços de texto aos sites móveis que mais fazem parte do seu dia-a-dia.

Os conteúdos e serviços de subscrição disponibilizados neste Portal são pagos pelo Cliente e disponibilizados pela Unitel a todos os seus Clientes.

O preço de cada conteúdo e/ou serviço de subscrição é anunciado na página de download/compra do mesmo. Se o Cliente iniciar o download, for cobrado e o download falhar enquanto se baixa o conteúdo, o Cliente de seguida pode voltar a fazer download do mesmo conteúdo mais uma vez sem ser cobrado.

A Unitel reserva-se o direito de colocar, manter e retirar do destaque os serviços e conteúdos que entender, com a periodicidade que achar adequada, sem necessitar de avisar previamente o Cliente.

O Cliente apenas poderá utilizar os conteúdos dos serviços Jogos, Música, Toques, Imagens e Textos Divertidos no equipamento para onde for efectuado o download dos mesmos.

A Unitel não se responsabiliza por qualquer tentativa de download de conteúdo para um equipamento que não permita a sua recepção (i.e. equipamento incompatível).

Em caso de dúvida sobre a utilização deste Portal pode contactar a Unitel através do e-mail apoio.unitel@timwe.com ou através do número 19 192.